sexta-feira, 26 de junho de 2009

Juventude lança BDR em Botucatu SP



As juventudes do PPS, DEM e PSDB criaram, na última quarta-feira (24) o Bloco Democrático e Reformista na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo. Em encontro com o prefeito João Cury Neto (PSDB), com o vereador Tenente Tavares (DEM) e com Fabio Valentino (PPS), Peterson Ruan, da JPS de São Paulo, discutiu a importância do bloco para a sociedade brasileira.

O prefeito João Cury destacou que a aliança entre PSDB, DEM e PPS já existe na administração da cidade e disse que há necessidade de algumas reformas no âmbito federal, que podem ser implantadas com a vitória do bloco em 2010. “É um momento de alegria ao encabeçarmos este movimento em prol do Brasil”, destacou o prefeito.

Peterson Ruan frisou que o movimento foi lançado no Mato Grosso do Sul pelos presidentes dos três partidos, o deputado Rodrigo Maia (DEM), o ex-senador Roberto Freire (PPS) e o senador Sérgio Guerra (PSDB), que saíram dali com a missão de formarem os palanques nos estados em defesa de uma única candidatura da oposição a presidente em 2010.

Para ele, o melhor nome para unir esse grupo é o do governador José Serra (PSDB). “A juventude paulista ratifica o Bloco Democrático Reformista e garante o máximo de divulgação e mobilização na busca de novos quadros e idéias. O Brasil precisa de José Serra e das reformas política, tributária e social, por isso estaremos juntos desde já discutindo matérias relevantes à nação brasileira”, disse.

Um comentário:

Manoel Almeida disse...

Discutamos o BDR, kkk